Suporte Elástico | Pé Elástico para Lesões no Tendão de Aquiles

• 65,20€

IVA Incluído

Opcões disponíveis

Pé elástico para o tendão de Aquiles, com almofadas de silicone de formato anatómico, para acolchoamento suave do tendão

>   Efeito de massagem devido a discos de silicone integrados - redução do inchaço (oedema, hematomas)
>   Compressão propriocetiva - Orientação e estabilização das articulações
>   As cunhas opcionais inseríveis para o calcanhar reduzem a tensão dolorosa no tendão de Aquiles

Características
>   Malha de compressão e as almofadas de silicone têm um efeito de massagem que estimula o processo da cura
>   Zona de conforto suave, com fiação especial na zona do tornozelo, evita constrições e pontos de compressão
>   Material respirável
>   Com talonetes separadas em silicone posicionadas simultaneamente em ambos os sapatos, para aliviar o tendão de Aquiles
>   Em malha Clima-Comfort altamente elástica, que activa a respiração e elimina a humidade
>   Composição do material: Poliamido, poliéster, elastano

>   Inflamação súbita e prolongada do tendão de Aquiles
>   Estados irritativos após lesão ou cirurgia
>   Inflamação das bolsas serosas

Contraindicações (absolutas)
>   Sem efeitos secundários conhecidos que influenciem todo o corpo. Contudo, se o auxiliar (ou semelhantes) for demasiado apertado, podem ocorrer efeitos de pressão local ou constrição de vasos sanguíneos ou nervos. Por essa razão, na seguintes condições e antes de aplicar o auxiliar, deverá falar com o seu médico, Doenças ou lesões da pele na área de utilização, especialmente com sintomas inflamatórios (aquecimento excessivo, edema ou vermelhidão).

Cores disponíveis
>   Prata / Preto / Areia